domingo, 10 de janeiro de 2016

Bolo de aniversário já está sendo preparado

Bolo de aniversário já está sendo preparado (Foto: Wildes Lima/Arquivo)
No dia do aniversário da cidade, milhares de pessoas vão até o Ver-o-Peso para cantar "parabéns" e comer o bolo. (Foto: Wildes Lima/Arquivo)
Na próxima terça-feira (12), Belém do Pará vai completar 400 anos e uma das comemorações mais tradicionais é o bolo de aniversário, com direito ao “Parabéns a você”, no mercado do Ver-o-Peso e o desejo de várias pessoas já está sendo preparado.
Cerca de 100 pessoas estão trabalhando a partir deste domingo (10) para deixar tudo pronto e agradar o paladar da população, que todos os anos se reúnem em um dos principais cartões postais de Belém para provar do bolo de aniversário da cidade.
A operação envolve uma grande quantidade de materiais como farinha de trigo, leite e açúcar. A montagem do bolo será feita na próxima segunda-feira (11), em um caminhão nas proximidades do Mercado do Ver-o-Peso e para isso, o bolo será feito em formato modulado, dividido em 290 placas.
A confecção do bolo será feita por um grupo de alunos da Escola de Confeiteiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Estadual (SENAI).
(Pararijos NEWS/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário