Google+ Badge

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Liziane promete polêmica


Ela surgiu em outubro passado, e ganhou fama ao trocar um dedo de prosa com o cantor Rod Stewart na praia. O cantor estava no Rio de Janeiro por ocasião do Rock in Rio. O episódio lhe valeu a alcunha de loira de Rod Stewart e os holofotes da fama, que ela não quer deixar apagar. Depois, ela frequentou festa de Nick Cannon, subiu em cima de um Porshe Panamera para lavá-lo e, por fim, teria sido agredida por Chris Brown em episódio controverso e que ainda está sendo apurado. Acabou? Se depender de Liziane Gutierrez, 29 anos, a dona do currículo acima, ela ainda vai dar muito o que falar.
Sua próxima empreitada promete ser o carnaval carioca, onde vai desfilar na Renascer de Jacarepaguá -escola do grupo A do Rio de Janeiro-, que vai levar para a avenida o enredo “Ibejís - Nas brincadeiras de crianças: Os orixás que viraram santos no Brasil”. A escola vai falar sobre a versão orixá de São Cosme e Damião, mas Liziane não quer saber de nada fofinho ou infantil para desfilar. Ela quer muito doce e travessura no sambódromo.
“Esta é a minha estreia no carnaval. Sempre fui apaixonada por carnaval, mas quase todos os anos ficava aqui (nos EUA) sonhando em um dia estar na avenida. Minha fantasia provavelmente será nua. Uma coisa posso garantir: será uma doce nudez”, diz ela rindo e sem medo da polêmica mais uma vez.

“Será tudo dentro do contexto do enredo e de acordo com as orientações do carnavalesco. Até onde eles permitirem eu vou”, diz ela, que também não está economizando para se “vestir” de nudez.
“Já está avaliada em mais de R$ 30 mil. Fora o que eu gasto para vir aqui e para desfilar. Mas é um dinheiro gasto com prazer. Nenhum lugar do mundo é capaz de proporcionar uma experiência dessa. Participar do carnaval na Sapucaí não tem preço! Se bem que acho que dava para comprar outro Porshe com o que eu ainda vou gastar (risos)”, diz ela provocando mais uma vez.
O investimento vale a pena, já que Liziane considera que o carnaval carioca pode ser, sim, uma grande vitrine. “Eu me considero irreverente e bem-humorada. Gosto de viver a vida me divertindo, levando tudo com bom humor. Eu me considero uma mulher bem resolvida e normalmente mulheres assim, atraem polêmicas, até porque falo o que penso e sou o que sou. Já sabe que vou causar na avenida né? (risos)”, promete. (Pararijos NEWS)