segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dia 12 será ponto facultativo no Pará

Dia 12 será ponto facultativo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Para servidores da Prefeitura Municipal de Belém e do Governo do Estado do Pará, a terça-feira (12) será ponto facultativo. A determinação é ocasionada pelo aniversário de 400 anos da cidade.
O decreto do município foi estabelecido pela Portaria Nº. 058/2016, publicada no Diário Oficial do Município do dia 05 de janeiro. Já a determinação do Governo do Estado foi realiza a partir do decreto Nº 1478, publicação do dia 8 de janeiro no Diário Oficial do Estado do Pará.
Na rede municipal, a determinação será aplicada às secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados essenciais para a população. Os órgãos de Administração Direta e Indireta vão designar servidores ligados aos serviços administrativos, financeiro e contábil para atender as demandas em regime de plantão.
No Estado, o ponto facultativo será aplicado aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta. Os órgãos estaduais das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social estabelecerão, no dia referido, escalas de serviço, para que o atendimento à população não seja prejudicado.
(Pararijos NEWS/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário