segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Doze presos fogem por buraco em Santa Izabel

Doze presos fogem por buraco em Santa Izabel (Foto: Divulgação/Susipe)
(Foto: Divulgação/Susipe)
Por volta das 3h15, desta segunda-feira (11), doze detentos fugiram da Central de Triagem Metropolitana IV (CTM IV), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.
(Foto: Divulgação/Susipe)
De acordo coma Susipe, eles serraram as grades das celas 11, 12 e 14, de onde, por um buraco na parede, tiveram acesso a uma área nos fundos da unidade prisional. Os detentos escalaram o muro utilizando uma tereza (espécie de corda artesanal feita com lençóis), cortaram a concertina e fugiram em direção à BR-316. 
  (Foto: Divulgação/Susipe)
As celas danificadas foram isoladas e já passam por reparos estruturais.
Uma revista estrutural está sendo realizada na CTM IV.
Dois agentes prisionais receberam voz de prisão e estão detidos no Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves (CRECAN), eles estavam no plantão da madrugada. Os dois serão encaminhados para a Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), onde será definido se eles permanecem presos ou não.
Outros sete agentes da equipe do CTM IV também prestarão depoimento à polícia.  A Corregedoria da Susipe irá abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso.
(Foto: Divulgação/Susipe)
Os fugitivos são: Alan Pimentel Cruz, Allan Fabricio dos Santos Loiola, Alvertino Silva Costa, Eglen Henrique Santos dos Santos, Elison Castro de Souza, Francisco do Nascimento Pereira, Hiago Williames  Barbosa Gomes ou Hiago Williame  Barbosa Gomes, Merisvan de Sousa Santos, Pablo Henrique dos Santos da Silva, Ricardo Soares da Silva e Takaracha de Lucena Lima, a Susipe não divulgou a  foto do 12º fugitivo.
(Pararijos NEWS/DOL, com informações da Susipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário