segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bebê de 2 meses morre em acidente no Curiaú-AP

OLHO DE BOTO
Um grave acidente no fim da tarde deste sábado, 9, deixou 11 pessoas feridas. Um bebê de 2 meses e a mãe morreram na hora.
O acidente ocorreu por volta das 16h30min, no trecho da Rodovia –AP 70 que corta a vila do Curiaú, na zona rural de Macapá. Segundo testemunhas, o motorista da Montana bateu em buraco e perdeu o controle do veículo que passou para a contramão. A picape, que trafegava em alta velocidade, bateu de frente com uma SUV que vinha no sentido contrário.
A picape Montana tinha 7 passageiros, cinco eram crianças. Fotos: Olho de Boto
A picape Montana tinha 7 passageiros, cinco eram crianças. Fotos: Olho de Boto
Dentro da Montana estava uma família inteira, o pai, a mãe e cinco crianças na parte de atrás da cabine. Lauana Monteiro Dias, de 4 meses, que teve morte instantânea. Ela estava no colo da mãe, Rafaela Monteiro Dias, que morreu presa entre as ferragens.
Feridos foram levados para o HE
Feridos foram levados para o HE
“Como é que pode ter sete pessoas em uma picape? Esse veículo não foi projeto para isso. Infelizmente é mais uma tragédia para alertar para as pessoas que vão pro interior do estado em busca de diversão”, avaliou o sargento Dias Costa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRPE)
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para resgatar a mãe que ficou presa
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para resgatar a mãe que ficou presa
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate das vítimas. Os passageiros dos dois veículos foram levados para o Hospital de Emergência.
As crianças que estava na picape são todos irmãos e estavam bastante machucados. Eles são sobrinhos do motorista da picape, Mack Thompson Ferreira Dias, que está internado em estado grave. 
O estado de saúde de um dos meninos também é complicado. Ele está internado na UTI do Hospital da Criança. Lauana ia completar dois meses no próximo dia 14. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário