segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Treinador pede para não desistirem da garotada

Treinador pede para não desistirem da garotada (Foto: Reprodução/Facebook)
Papãozinho deixou a Copinha na segunda fase (Foto: Reprodução/Facebook)
Ao final da partida, o técnico bicolor Vanderson reconheceu a franca superioridade do adversário em campo. “Propiciamos que eles abrissem os três gols de vantagem e tentamos levar o time para cima. Foi um risco, mas foi pensado. Infelizmente não conseguimos fazer nosso melhor em campo”, alegou o comandante bicolor, que também destacou a melhor condição física do rival. “No último jogo da primeira fase eles pouparam quase todo o time, enquanto nós brigamos até o fim pela vaga. Perdemos vários jogadores que estavam com cãibra”, completou.
Apesar da última impressão muito ruim, Vanderson entende ser fundamental que a torcida e direção bicolor apostem nos garotos. “Não desistam dessa meninada. Alguns atletas sentiram o peso de enfrentar um adversário de tradição, mas é uma situação própria da idade, eles ainda estão em transição. Trabalhando e dando espaço, vários devem vingar no elenco principal”, previu.
Vanderson adiantou que o goleiro Paulo Ricardo, o lateral -direito Ramonzinho e os meias Marquinho e Douglas devem integrar o profissional.
O vice-presidente bicolor, Sérgio Serra, acompanhou a partida in loco e fez uma análise do que viu. “Alguns jogadores importantes do nosso time sentiram, positiva e negativamente, o peso do jogo. O Marquinho, que já jogou na Série B, chamou o jogo, subiu e puxou a equipe. Outros atletas, que se saíram muito bem na Copa Norte e Paraense sub-20, já não conseguiram se portar muito bem”, avaliou o dirigente. 
(Pararijos NEWS/Taion Almeida/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário