Google+ Badge

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bancrévea e Assubsar apresentam suas Rainhas de 2016

Lado a lado, a candidata do Bancrévea e da Assubsar. Foto: Heloá Canali (ORM News)Lado a lado, a candidata do Bancrévea e da Assubsar. Foto: Heloá Canali (ORM News)
Bancrévea e Assubsar se uniram e realizaram um coquetel inesquecível para duas belas jovens que representam os clubes no Rainha das Rainhas deste ano. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na sede do Bancrévea.
A primeira apresentada foi a jovem de 19 anos, Jéssica Medeiros. Bailarina, com 1,65m de altura e 55 kg, ela pretende fazer curso superior em Dança. Já participou de outros concursos de beleza, mas nada tão grandioso como o Rainha das Rainhas, como ela mesma diz. 'Era um sonho de criança que se tornou possível depois que minha mãe conheceu alguns estilistas. Recebi o convite em junho de 2015 e desde então venho correndo atrás de tudo para que as coisas saiam perfeitas e eu conquiste essa tão sonhada coroa'.
Jéssica Medeiros da Assubsar. Foto: Heloá Canali (ORM News)Jéssica Medeiros da Assubsar. Foto: Heloá Canali (ORM News)
Em seguida, ao som de trompetes, fogos e serpentina, a loira Pâmela Pinheiro entrou no palco. Com 1,70m de altura e 68 kg, a estudante de Nutrição é estreante em concursos de beleza, mas afirma que já se prepara há três anos para o Rainhas. 'É meu sonho, sempre quis estar no Rainhas, mas não me achava preparada. Me guardei para os 70 anos e agora eu farei o que for possível para vencer. São horas de ensaio, academia, coreografia já completamente decorada, estou pronta para dar ao concurso a Rainha que ele merece', afirmou.
Pâmela Pinheiro, candidata do Bancrévea. Foto: Heloá Canali (ORM News)Pâmela Pinheiro, candidata do Bancrévea. Foto: Heloá Canali (ORM News)
Durante a noite desta quarta, outras jovens que já participaram do concurso estiveram presentes. Rafaela Lobato, candidata de 2015 do Bancrévea, e Sirdlene Pereira, da Assubsar, passaram as faixas para suas sucessoras e também desfilaram para o público presente.
O Rainha das Rainhas deste ano acontece no dia 29 de janeiro no Hangar. A vencedora ganhará um carro zero quilômetro da Mônaco Veículos e as quatro princesas serão premiadas com passagens aéreas. (Pararijos NEWS)

.