segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Goiano diz ter o estilo de Ganso

Goiano diz ter o estilo de Ganso (Foto: Marcos Santos)
(Foto: Marcos Santos)
Contratado para ser a ‘cabeça pensante’ do Remo na temporada, o meio-campista Marco Goiano não foge a responsabilidade. O jogador prometeu se empenhar ao máximo para retribuir a confiança que recebeu da diretoria.
Indagado sobre as suas características dentro de campo, o jogador foi buscar em um grande ídolo do futebol do Pará o exemplo. Ele afirmou ter estilo parecido ao do meia Paulo Henrique Ganso. “Jogo mais ou menos no estilo dele, só que sou um pouco mais aguerrido”, comparou.
De acordo com o apoiador, o Remo não é o primeiro time de massa em sua carreira. “O Vila Nova e O Fortaleza foram dois clubes de massa em que joguei. São bem parecidos com o Remo. Jogar em equipes assim é dá uma sensação maravilhosa. Dá prazer. Espero ser assim também, com o torcedor apoiando a nossa equipe, como fez na apresentação”, declarou.
O meia recomendou uma boa dose de trabalho ao elenco para que o Leão possa chegar aos títulos nas competições que disputará na temporada. “Temos de trabalhar muito. O sucesso só vem com o trabalho. Creio que posso fazer muito pelo Remo”, comentou.
Um dos jogadores do Tupi, no ano passado, quando ajudou a equipe mineira a subir para a Série B, o meia espera ter a mesma sorte este ano no Baenão. “Se jogar o que joguei no Tupi tenho certeza que vamos fazer bonito aqui também”, ressaltou.
Ele elogiou seu conterrâneo, Eduardo Ramos, principal ídolo da torcida remista. “O Eduardo é um cara sensacional e é da minha cidade. Mas não só ele como toda a diretoria, os demais jogadores e o torcedor nos recepcionaram bastante bem”. O jogador disse ainda não ser apenas um armador. “Sei aproveitar bem as bolas 
paradas”, revelou.
(Pararijos NEWS/Nildo Lima/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário