Google+ Badge

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ronda Rousey perde papel principal de filme nos EUA

.Ronda Rousey perdeu o título do UFC e a invencibilidade no MMA. Sem data para voltar ao octógono, a loira terá tempo para se reinventar e, quando c... Ronda Rousey viu sua carreira crescer de forma meteórica tanto dentro quanto fora do octógono. Como lutadora, seus feitos a colocavam como uma das campeãs de maior destaque na história do show enquanto que a projetava como um dos rostos mais queridos dos EUA, a ponto de lhe garantir cada vez mais participações em filmes em Hollywood. Mas o final de 2015 significou uma pausa brusca em todos esses avanços.
Como lutadora, a judoca foi nocauteada por Holly Holm, enquanto que como atriz seu primeiro papel principal de um longa lhe foi tirado por mudanças de roteiro, que agora conta com a ex-campeã mais uma vez como coadjuvante nas telinhas.
As informações são do site da revista The New Yorker, que afirmou que o ator Mark Wahlberg passará a assumir a função de protagonista do longa ‘Mile 22’, com previsão de lançamento para o final do ano. (Pararijos NEWS)