segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ônibus de Michel Teló se envolve em acidente e três pessoas morrem

O veículo do artista sertanejo colidiu em uma estrada do Paraná (Reprodução/Instagram)
Na manhã deste domingo (10), um ônibus com integrantes da equipe do sertanejo Michel Teló, 34, se envolveu em um acidente no Paraná. O cantor não seguia no veículo mas o motorista teve ferimentos leves e três ocupantes que estavam no outro carro que colidiu perderam a vida.
De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, o ocorrido foi na BR-376, cerca de um Km do pedágio de Ortigueira. Eles informaram que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, sentido Campo Grande, quando um carro atravessou a faixa e atingiu o veículo de frente. A polícia acredita que a pista molhada seria uma provável causa do acidente.
Em sua rede social, Michel Teló lamentou o acontecido e pediu orações para os familiares das vítimas. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida”, escreveu ele. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário