domingo, 10 de janeiro de 2016

McGregor desafia Maywather e desdenha de Rafael dos Anjos

.McGregor enfrentará Rafael dos Anjos no início de março - Reprodução Conor McGregor teve um fim de 2015 e início de 2016 bastante agitado. A alta exposição na mídia combinada com a vitória fulminante diante de José Aldo no UFC 194 fizeram o nome do irlandês ficar em evidência. Foram indicações a prêmios, provocações de famosos e, mas recentemente, o anúncio de que sua próxima luta será contra Rafael dos Anjos e ele poderá ser o primeiro lutador da história a ter dois cinturões em categorias diferentes ao mesmo tempo.
Ironicamente, o falastrão aguentou esse turbilhão de informações sem se manifestar muito. Mas o silêncio chegou ao fim na noite da última sexta, e McGregor fez um longo post nas redes sociais onde falou sobre os temas mais importantes que envolveram seu nome nos últimos dias. Ele agradeceu as indicações a prêmios que recebeu, respondeu a uma declaração de Floyd Maywather e aproveitou para desdenhar de Dos Anjos.
O post começa bem humorado, e McGregor cita a revista Rolling Stone, que o colocou entre os 25 símbolos sexuais de 2015. “Minha mãe ficará encantada e orgulhosa”, diz o irlandês campeão dos penas (61 kg) do UFC. Depois disso, Conor agradece a outros veículos de comunicação por o colocarem em listas de melhores do ano e, então, responde a Mayweather. O ex-pugilista falou recentemente que o sucesso de McGregor é a prova de que o racismo existe, já que ele fazia o mesmo e as pessoas o condenavam.
“Floyd Mayweather, nunca mais coloque raça na relação com meu sucesso novamente. Eu sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido por toda sua existência. Eu entendo o sentimento de preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue […] Não me coloque nisso novamente. Se você quiser, podemos organizar uma luta sem problemas. Te darei uma divisão de 80/20 da bolsa a meu favor, tendo em vista como sua última luta foi bombardeada em várias áreas. Aos 27 anos, eu tenho a chave do jogo agora. O jogo responde a mim”, afirmou o irlandês.
Ainda neste post, McGregor encontrou espaço para menosprezar Rafael dos Anhos, campeão dos leves do Ultimate e deu próximo adversário em luta que acontecerá no UFC 196, dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).
“Sobre minha próxima luta, o que eu posso dizer é que é apenas mais uma noite de trabalho fácil para mim. Eu não apenas sou o dono do jogo, eu o executo também”, afirmou McGregor. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário