sábado, 31 de outubro de 2015

Musa fitness também sofre


30 de outubro, 2015 - 01h30 - Gata do Dia

Musa fitness também sofre

 Carol: “Faço dieta e treinos para tentar me manter mais definida por mais tempo” Carol: “Faço dieta e treinos para tentar me manter mais definida por mais tempo” 
Você pode não conhecer Carol Saraiva, mas com certeza já viu o rosto - e o corpaço - da modelo fitness, que tem uma marca própria de suplementos e é garota propaganda de várias marcas. Mesmo ela, que ganha a vida como modelo, não consegue manter as medidas o ano todo e corre para se livrar do prejuízo no verão.
“Eu estou feliz com meu corpo, mas gosto mais quando estou mais magra. Não consigo manter o ano inteiro, então sempre faço dieta e treinos para tentar me manter mais definida por mais tempo”, diz ela, que idealmente mantém 61kg distribuídos em 1,69m de altura 61cm de cintura e 95cm de bumbum.
Apesar de ser musa, Carol admira outras mulheres. “Tem várias mulheres que admiro muito, beleza para mim não é só o corpo, acho a Sabrina Sato (apresentadora de TV) e a Michelle lewin (modelo em Miami) perfeitas, por exemplo”, opina ela. (Pararijos NEWS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário