quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bruna Kalif é a musa do MEC


A beldade de hoje -e que encerra este ciclo de apresentação das candidatas ao concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”- se chama Bruna Kalif Assunção. Ela, com charme, beleza e elegância, defende o MEC Marambaia. Trata-se de uma nova experiência na vida da moça, que jamais pensou em participar de um concurso de beleza, e muito menos fazer modelagem. Mas garante que está muito feliz e que o certame está lhe abrindo um leque de oportunidades para trabalhar com fotos para propagandas, desfiles e vários eventos.
“Na verdade, nunca pensei nisso, mas o concurso tem me aberto as portas”, disse Bruna, que já cursou Enfermagem, porém, viu que esse não era seu caminho e abandonou o curso para se dedicar à Educação Física. No próximo ano, ela fará vestibular e pretende fazer a faculdade nessa nova área.
Bruna explica que “cai de paraquedas” no concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”: “Eu sempre gostei de trabalhar com voluntariado, em Organizações Não Governamentais (ONGs) que cuidam de crianças em situação de risco e vulnerabilidade, como o Movimento de Emaús, em projetos sociais etc. Vou continuar nesse trabalho”. Ela também contou que, enquanto estiver sendo chamada, fará trabalhos, mas que, definitivamente, não pretende seguir carreira como modelo.
Bruna: “Nunca pensei nisso, mas o concurso tem me aberto as portas”Bruna: “Nunca pensei nisso, mas o concurso tem me aberto as portas”A beldade também revelou que já lutou MMA e fez musculação. Foi assim que se identificou com Educação Física, em cuja carreira quer investir. Gosta muito de dançar e de ler. No momento, lê o “O Zahir”, do escritor Paulo Coelho. Ela também gosta de viajar, já conhece Fortaleza, ama Mosqueiro e declara que, se for eleita “Musa da Pelada Amazônia”, poderá, então, realizar seu grande sonho de fazer uma viagem ao estrangeiro. Ela quer conhecer Cabo Verde, na África, onde a língua oficial é a portuguesa e o crioulo.
Perguntada se teme algo, Bruna disse que sim: “Tenho medo do mundo futuro que minha filha Maria Luiza, que está com 9 anos, vai ter pela frente”. Ela também teme perder a família, as pessoas que mais ama, porém, em termos de felicidade, garante que sua filha é sua felicidade plena, o amor de sua vida.
O jornal Amazônia apresentou nesses dias, todas as 21 candidatas do concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”. A votação poderá ser feita a partir de sábado (31), até o dia 4 de dezembro, através da ficha encartada no jornal ou pelo Portal ORM. A grande final será no dia 10 de dezembro. Escolha sua candidata e participe.

Perfil


  • Nome: Bruna Kalif Assunção
  • Idade: 27 anos
  • Ocupação: estudante 
  • Time: MEC Marambaia
  • Peso: 53kg
  • Altura: 1,63m
  • Busto: 83cm
  • Cintura: 60cm
  • Bumbum: 98cm
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário