sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A primeira vez de Franci


A primeira vez de Franci


Gaúcha de 22 anos, Franciele garante que nunca mexeu em nada:  é tudo natural.Gaúcha de 22 anos, Franciele garante que nunca mexeu em nada: é tudo natural.
Franciele Christ, dona de hipnotizantes olhos verdes e - acredite! - seios naturais, estrela um ensaio sensual no site Bella da Semana para deixar os fãs babando. A gaúcha de 22 anos, que tira a roupa pela primeira vez na carreira, sonha em conhecer Cancún, o paraíso com mar azul no México, e confessa que adorou a experiência de fazer um ensaio peladinha: “Me senti muito à vontade ficando nua para as câmeras”, disse a morena ao Bella da Semana.
A gata conta que não faz mais do que o mínimo para manter a boa forma. “Não tem muito segredo, cuido da alimentação e pratico exercícios”, diz ela. Quando passa dos limites, a gata foca os exercícios em musculação e caminhada.
O ensaio foi feito por Primo Tacca Neto em um antiquário em Blumenau, Santa Catarina. Franciele decidiu se dedicar à carreira depois de ser eleita Musa do Glória de Vacaria, time da 2ª divisão do campeonato gaúcho. “A partir do momento que me tornei Musa do Glória, time da minha atual cidade, comecei a fazer trabalhos como promotora de eventos, e participei do concurso Musa do Gauchão 2013 e 2014.  Fiquei entre as 5 finalistas na final”, lembra a morena, que se define como sincera, determinada e carinhosa e diz não tolerar, sob nenhuma hipótese, o machismo. “O Bella foi meu primeiro ensaio sensual e adorei a experiência”, contou a gata. (Pararijos NEWS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário