terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dira Paes deu à luz o segundo filho


Dira Paes deu à luz o segundo filho, Martim, no último sábado (24). A atriz deixou na manhã de ontem a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, zona oeste do Rio de Janeiro, e está em casa com o bebê e o marido, o diretor de fotografia Pablo Baião.
O casal recebeu felicitações nas redes sociais pela chegada do filho. Dira e o marido também são pais de Inácio, de sete anos.
No início do mês, Dira Paes revelou que ainda não tinha escolhido o nome do novo filho. “Está difícil chegar a um consenso. Acho que vamos ter que esperar nascer e ver qual o nome combina. Acho que vamos ter que esperar para ver o rostinho”, disse.
Dira Paes engordou 11 quilos na segunda gestação. No final da gravidez, afirmou estar mais saudável: “Ando numa fase de comer frutas. Gosto de comer frutas e ficar toda lambuzada tipo manga, laranja, melancia”.
A atriz estava evitando comentar sobre a gravidez até completar o terceiro mês de gestação. A informação acabou vazando antes da hora. Em abril, a apresentadora anunciou a novidade no “Vídeo Show”.
Em agosto, Dira Paes revelou no programa “Encontro” que esperava um menino. A atriz contou que a notícia foi comemorada pelo seu filho de sete anos: “O Inácio queria uma menina, mas durou um segundo. Ele sabe que é o irmão que vai herdar as camisas dele”. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário