terça-feira, 27 de outubro de 2015

Na reta final, o vale-tudo

Camila: “Acho que bumbum grande é a preferência dos brasileiros e aí, sempre estão mexendo comigo”Camila: “Acho que bumbum grande é a preferência dos brasileiros e aí, sempre estão mexendo comigo”
Camila Gomes, “Miss Bumbum Minas Gerais”, não mede esforços para conquistar mais votos para vencer o concurso. Uma das candidatas ao “Miss Bumbum Brasil 2015”, ela tirou toda a roupa em um ensaio fotográfico.
Nas fotos, Camila mostrou seu bumbum de 110 centímetros, e declarou: “Não gostaria de ter um bumbum maior, não. Porque acho que já sairia fora do padrão”, afirmou Camila, que diz estar malhando bastante para manter o bumbum “redondinho e sem
furinhos”.
A candidata disse ainda que a parte do corpo mais bonita em seu corpo é exatamente a que será analisada no concurso. “Acho que bumbum grande é a preferência dos brasileiros e aí, sempre estão mexendo comigo”, afirmou ela, que garante receber muitas cantadas na rua.
Camila Gomes é uma das 15 finalistas do concurso “Miss Bumbum Brasil 2015”, que acontece no próximo dia 9 de novembro, em São Paulo.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário