terça-feira, 27 de outubro de 2015

Weidman: "Vou para os meio-pesados por falta de bons rivais no peso-médio"

Weidman: "Vou para os meio-pesados por falta de bons rivais no peso-médio"

Campeão dos médios do UFC pretende vencer Luke Rockhold até o terceiro round, defender seu cinturão contra Ronaldo Jacaré ou Yoel Romero e depois subir de peso

Por Nova York, EUA
Chris Weidman pesagem UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)Weidman pretende fazer mais duas lutas entre os médios e subir de divisão (Foto: Evelyn Rodrigues)
As provocações de Luke Rockhold a Chris Weidman tiveram uma resposta à altura do campeão dos pesos-médios do UFC. Durante um chat com seus fãs no Periscope, o lutador revelou que seu futuro é migrar para o peso-meio-pesado após no máximo duas defesas de cinturão, contra o próprio Rockhold no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, e contra o vencedor do duelo entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero, que acontece no mesmo evento.

- Eu diria que finalizarei a luta contra Rockhold no máximo até o terceiro round. Hoje tenho que me concentrar nele, e no vencedor da luta entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero. Depois disso, vou voltar a minha atenção para os meio-pesados e para Jon Jones, ou para quem quer que seja o melhor da categoria.

Weidman explicou que a razão para subir de divisão não tem a ver com corte de peso, mas com a qualidade dos adversários que teria pela frente após as duas lutas que ele ainda espera fazer no peso-médio.

- Acho que meu futuro é mesmo o meio-pesado. Não por conta do corte de peso ou coisas assim, mas pela falta de adversários realmente bons no peso-médios.
(Parararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário