sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Servente é condenado a 18 anos por assassinato

Servente é condenado a 18 anos por assassinato (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O servente Carlos Augusto Nascimento de Souza, 28 anos, acusado de ser autor de homicídio praticado contra o comerciário Alexandre Xavier da Silva, 25 anos, foi condenado nesta quinta-feira (20), conforme decisão dos jurados do 2º Tribunal do Júri de Belém, sob a presidência do juiz Raimundo Moisés Alves Flexa.
A pena de 18 anos de prisão será cumprida em regime inicial fechado, numa das penitenciárias da Região Metropolitana de Belém. O réu que já estava cumprindo sentença condenatória por outro homicídio permanecerá na casa penal onde se encontra.
Atuou no júri o promotor Edson Souza, que sustentou a acusação de ter sido o réu autor do homicídio. A defesa do réu foi promovida pelo defensor público Rafael Sages. Entre os depoentes ouvidos pelos jurados, uma delas, o irmão da vítima que confirmou ser o réu  autor do homicídio ocorrido na madrugada do dia 07/10/2007, na rua Santo André, passagem Piauí, bairro do Una.
Conforme a acusação a vítima estava bebendo com o padrasto e alguns amigos no Clube Kalamazoo quando conheceu uma jovem de nome Rejane, que seria irmã do réu, com quem teria saído do clube. Em seguida, às proximidades do clube a vítima fora atingida com disparos de arma de fogo.
Outra testemunha ouvida informou que a vítima teria saído da festa com a mulher e que após ouvir tiros, e às proximidades do Clube, teria avistado o réu de arma em punho. Em interrogatório prestado o réu alegou que a vítima estaria bebendo as cervejas que estavam na mesa dele com a irmã gerando a desavença dentro da festa tendo réu e vítima sido retirados do local.   
(DOL, Pararijos NEWS com informações do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário