terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bicolor de boca fechada

Tylon Maués
Da Redação
Após o jogo de sábado, insatisfeito com uma entrevista de um torcedor a uma rádio local, com duras críticas ao técnico Dado Cavalcanti, o presidente Alberto Maia vetou entrevistas de jogadores e comissão técnica à imprensa. A priori, não houve informações se a ordem permanecerá a partir de hoje, quando o elenco se reapresenta. Em seu perfil na rede social Twitter (@albertomaiaf), Maia comentou a decisão.
“Nação Bicolor, a Diretoria do Paysandu decidiu suspender todas as entrevistas até a próxima reunião de diretoria (...) Não podemos admitir que queiram tumultuar nosso ambiente com declarações levianas e sem fundamento, além de denegrirem a nossa imagem (...) Você encontrará tudo sobre o Paysandu no nosso site oficial e na TV Papão. Contamos com a compreensão de todos”, escreveu o presidente.
No gramado, antes de receberem a ordem, os jogadores comentaram sobre a vitória diante do Oeste-SP e as dificuldades que a Segundona ainda reserva à equipe. “Não se pode descuidar, nunca. A Série B é muito igual e ainda queremos mais, chegar entre os quatro primeiros. O time vem bem na competição, mas precisa fazer mais”, afirmou o volante Ricardo Capanema, que defendeu-se das críticas que recebe pelas quantidade de cartões que leva. Sábado, ele levou mais um amarelo, depois de cumprir suspensão automática. “Recebo muitas críticas sobre isso, mas tenho que marcar forte sempre e procuro ir a todos os lugares do campo”.
Para o lateral esquerdo João Lucas, o Paysandu tem que jogar sempre ligado e não ter mais momentos de desatenção nos jogos. “Temos que procurar manter sempre um desempenho bom, não bobear e levar gols em erros nossos que, no fim, podem nos custar muito caro”.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário