sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fãs de cantora contestam data de show

Fãs de cantora contestam data de show (Foto: Divulgação/Instagram)
A mãe de Ariana Grande acalmou os fãs sobre o show da cantora marcado para ocorrer no mesmo dia do Enem. (Foto: Divulgação/Instagram)
A cantora pop Ariana Grande, anunciou nesta semana, o show que fará em outubro no Brasil. A notícia animou e desesperou os fãs ao mesmo tempo, pois na mesma data - dia 25 de outubro - acontece a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o país.
Após a confirmação da data do show, os fãs de Ariana foram para o Twitter demonstrar sua indignação, e a comoção acabou chegando até a mãe da cantora, Joan Grande.
Ativa na rede social, ela acalmou os fãs respondendo a um dos apelos. Uma das mensagens direcionadas a ela, postada por @httpagbx, incentivava as pessoas a usarem a hashtag #ArianaChangeTheDate e ressaltava a importância da mensagem chegar até a estrela. “Temos o mais importante exame do País neste dia, 90% dos adolescentes vão fazer!”, escreveu o internauta, em inglês.
A mãe de Ariana respondeu: “Já avisei todo mundo e eles estão trabalhando nisso...obrigada por me avisar.”
Já foi criada até uma petição online, no site Avaaz.org, para fazer com que a produtora do evento, a Time For Fun, mude a data do show.
(DOL/Pararijos NEWS com informações do Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário