Google+ Badge

sábado, 22 de agosto de 2015

Miss Pará Intercontinental 2016 elege Emanuelle Costa


Emanuelle Costa. Foto: Lucas Queiroz.Emanuelle Costa. Foto: Lucas Queiroz.
Acreditando que a política seria um dos caminhos para tornar os estudantes mais críticos em relação a situação do país, a estudante Emanuelle Costa, de 22 anos, e 1,76 metro de altura, venceu o concurso Miss Pará Intercontinental 2016 na madrugada deste sábado (22) no Hotel Gold Mar, em Belém.
A jovem já se prepara para disputar o Miss Intercontinental Brasil 2016, que será realizado no final do ano em São Paulo. A segunda colocada no concurso foi a Miss Asbep, Maria Rita Kapazi, e o terceiro lugar ficou com Júlia Magalhães, representante da AABB.
'Estou muito feliz é uma sensação maravilhosa representar a beleza da mulher paraense. Agora vou me dedicar à minha preparação escolhendo um bom projeto social que já desenvolvo como estudante de medicina da Universidade Federal do Pará. Além disso, vou malhar bastante, cuidar da pele e dos cabelos. Mas meu foco mesmo será o lado social', comemorou a nova miss emocionada ao receber a faixa e a coroa das mãos da Miss Pará Intercontinental 2015, Andréa Fernandes. Na capital paulista ela deve defender um trabalho social paraense, pois o concurso também preza pela responsabilidade social. Emanuelle, além de ter todas as despesas pagas para disputar o Miss Intercontinental Brasil 2016, em São Paulo, também ganhou semijoias, uma biojoia exlusiva, passagem aérea para passar o carnaval do ano que vem no Rio de Janeiro e roupas oferecidas por patrocinadores, entre outros prêmios.
Coordenador do concurso, o promoter Ernesto Dias avaliou o evento com sucesso. 'Com certeza todas as nossas misses e os familiares delas ficaram satisfeitos com a festa. Fizemos um evento sério e comprometido com a beleza da mulher paraense. Ano que vem esperamos que o concurso cresca ainda mais', destacou. Além da Miss Pará Intercontinental, o concurso também escolheu a Miss Elegância, que ficou com Miss Belém Pollyanna Belarmino. Já a Miss Simpatia foi a Miss Mosqueiro Núria Juelma. A Miss Asbep Maria Rita Kapazi, a segunda colocada do concurso, também conquistou o título de Miss Beleza Plástica e foi eleita a Musa Pará 2015.
O concurso começou com a apresentação das candidatas ao som do carimbó em uma coreografia preparada pela professora Clara Pinto. Depois elas desfilaram de maiô para tirar as semifinalistas e as finalistas desfilaram em traje de gala. As cinco misses com as maiores pontuações tiveram que reponder à perguntas sorteadas. Emanuelle conquistou os jurados ao responder o que poderia ser ensinado nas escolas brasileiras. Ela disse que a política seria um dos caminhos.
A noite também teve a participação do cantor Igor Marques e foi animada pelo Dj Márcio Cayres. O Miss Pará Intercontinental 2016 teve o patrocínio de Asbep Seguros, Star Tour, Bavieka, Lourdes Nassar Biquínis, Onodera, Rahma Joias, Escolas de Dança Clara Pinto, Orum, Noiva Bela, Swarovski, Herbalife, Regis Camisaria ,Istation, Amor aos Pedaços, Gold Mar Hotel, M. Officer, Socorro Porpino Acessórios. E mais: Planeta Pará, Bem Me Quer, Villa Toscana e Revista Fama.
(Pararijos NEWS)