sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sérgio Dias sobre Val Barreto: 'Ele não vai jogar no Remo'

Val Barreto pode não ser regularizado para jogar a Série D. (Foto: Marcelo Seabra)Val Barreto pode não ser regularizado para jogar a Série D. (Foto: Marcelo Seabra)O atacante Val Barreto foi reintegrando hoje pela manhã ao elenco do Remo e foi bem recebido pelos jogadores e comissão técnica do clube. Mas parece que esse retorno do centroavante poderá ser apenas para fazer número entre os reservas durante os treinamentos.
Cumprindo a determinação judicial do Tribunal Regional do Trabalho, que pediu reintegração imediata de Val Barreto ao Leão Azul e cumprimento do contrato até o dia 30 de novembro, o diretor de futebol azulino, Sérgio Dias, foi categórico ao falar sobre Val Barreto: ‘Ele não vai jogar no Remo’.
De acordo com o diretor remista, Val Barreto não tem condições de vestir a camisa do Remo na Série D. ‘Não fique chateado comigo, mas ele não vai jogar no Remo. Ele estava seis meses parado e foi reintegrado por ordem judicial. Não tem condições de jogar’, disse Sérgio Dias ao ORM News.
Segundo Sérgio Dias, o clube terá que fazer um novo contrato com o atacante para respeitar a decisão judicial, mas não dará entrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para regularizar o atleta para jogos oficiais. ‘Vamos fazer um novo contrato com ele, respeitando o acordo salarial estipulado e negociado pelo jurídico do clube. Mas esse contrato não será enviado (à CBF), ele não tem condições de jogar’, concluiu o diretor.
Enquanto isso, o técnico Cacaio segue tendo as seguintes opções para o setor ofensivo: Rafael Paty, Aleílson, Léo Paraíba, Sílvio, Welthon e o garoto da base João Victor.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário