sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tentativa de resgate de presos é fracassada

Tentativa de resgate de presos é fracassada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Edivaldo Sobreira (camisa amarela) daria fuga aos presos Cleiton Benício (camisa preta) e David Araújo (de branco) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ontem, em uma ação rápida e articulada, policiais civis e agentes prisionais conseguiram evitar um resgate de presos da cadeia pública do município de Capanema, no nordeste do Estado. Os detentos pretendiam fugir no momento da visita de familiares, segundo informou o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil de Capanema.
Ainda de acordo com o delegado, “um homem, identificado como Edivaldo Sobreira, de 35 anos de idade, estava parado em uma rua, que fica por trás da cadeia pública de Capanema. Edivaldo Sobreira estava dentro de um carro modelo Gol, cor vermelha, com placa de Belém, esperando o momento exato para dar fuga aos encarcerados”. 
Os presos que seriam resgatados foram identificados como David Macambira Campelo Araújo, 23, e Cleiton da Silva Benício, de 29 anos de idade. O restage só não deu certo porque policiais civis identificaram o veículo do suspeito e passaram a segui-lo. Ele saiu do local quando percebeu a viatura se aproximando.
O carro foi abordado em um posto de combustíveis, na saída do município, próximo ao bairro Almir Gabriel. Dentro do veículo estava Edivaldo Sobreiro, usando identidade falsa. O motorista do carro e os presos, que seriam resgatados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Capanema, para prestarem esclarecimentos. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário