sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pescador acha um cadáver

Homem de aproximadamente 30 anos tinha cabelos curtos e parecia ter a pele morenaHomem de aproximadamente 30 anos tinha cabelos curtos e parecia ter a pele morena
Um corpo foi encontrado na baía do Guajará, ontem à tarde, e levado por um pescador até o Portal da Amazônia. A causa da morte ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é de afogamento. O homem, de aproximadamente trinta anos, vestia apenas sunga e provavelmente morreu durante o feriado de carnaval, avaliaram os bombeiros.
O inspetor Ronald e o guarda Lelis, da Guarda Municipal de Belém (GMB), conversaram com o pescador que levou o corpo até a margem. Admilson Araújo contou que se preparava para pescar quando viu o cadáver boiando na baía do Guajará, próximo ao Portal da Amazônia.
O corpo já estava em avançado estado de decomposição. O homem tinha cabelos curtos e parecia ter a pele morena. A suspeita dos bombeiros é que ele estivesse em alguma praia durante o feriado prolongado de carnaval.
Uma equipe do 21º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o cadáver do rio. De acordo com o sargento Silvio Prata, não há registro de desaparecimento na baía do Guajará. “Não há mais detalhes sobre o afogamento, mas por causa de onde o corpo foi encontrado, existe a possiblidade de ele ter desparecido na ilha de Cotijuba, pela proximidade, e até Mosqueiro. Não fomos acionados para fazer buscas, então existe a possibilidade de essa pessoa ter desaparecido no carnaval e a família nem estar sabendo”, explicou.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para retirar o corpo do Portal da Amazônia. Apenas depois da necropsia será possível determinar a causa da morte. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário