quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Solteira, mas sossegada


Andressa anunciou a separação em post na internet. Gata diz  que está fechada  para balanço.Andressa anunciou a separação em post na internet. Gata diz que está fechada para balanço.

Para muita gente, carnaval também é tempo de descanso. Depois de terminar o namoro de três anos com Thammy Miranda, Andressa Ferreira, a musa da foto ao lado, decidiu tirar férias tranquilas, isolada do agito do Carnaval. Ontem, a gata mostrou a paisagem de campo onde curte o carnaval e escreveu na legenda: “Folia no mato”.
Há dois dias, Andressa postou outro clique mostrando o corpão e avisou aos seguidores que ficam na cola do novo status de solteira: “É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que ando até com preguiça de conhecer pessoas. A propósito, não gosto de carnaval”, disse a gata.
Thammy Miranda anunciou pelo Instagram, na sexta-feira (5) que está solteiro. O filho de Gretchen fez um post com um texto que dizia que não está mais namorando a assistente de palco Andressa Ferreira.
“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês”, desabafou Thammy.
Já Andressa publicou um comunicado no Instagram, no mesmo dia 5: “Em atenção a fãs e imprensa que têm me ligado e perguntado! Eu que coloquei o fim no meu relacionamento com o Thammy. Não houve briga nem traição. Nosso relacionamento sempre foi limpo! Apenas tenho outros propósitos na vida e agora estamos livres para cada um seguir os seus sonhos”.
Andressa posta foto em fazenda e  exibe novo visual, com fios mais escurosAndressa posta foto em fazenda e exibe novo visual, com fios mais escuros (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário