sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte não será mais a rainha de bateria da Mocidade

Claudia Leitte desfilou como rainha de bateria por dois anos seguidos (Reprodução/ Instagram)
Claudia Leitte usou o Instagram para informar os seguidores que não será mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora, que desfilou pela escola de samba nos últimos dois anos, deve ser substituída por Anitta em 2017.
“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra”, escreveu Claudia Leitte na rede social.
“Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram dois anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida!”, concluiu Claudia Leitte, se despedindo da escola de samba. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário