segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Jon Jones volta ao octógono contra Daniel Cormier, no UFC 197, em abril

Jon Jones Daniel Cormier encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones e Daniel Cormier disputam o cinturão da categoria no
dia 23 de abril, no UFC 197, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
A aguardada volta de Jon Jones ao octógono já tem data para acontecer. O ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate está escalado para enfrentar Daniel Cormier - atual detentor do cinturão da categoria - dia 23 de abril, pelo UFC 197, em Las Vegas. O anúncio foi feito, neste sábado, pela companhia, que também marcou Demetrious Johnson x Henry Cejudo, válida pelo título dos moscas, para este card.
Invicto no UFC, Jon Jones teve o cinturão cassado pela organização em maio de 2015, a poucos dias de defender o título contra Anthony Johnson. O atleta se envolveu em um acidente de carro, no qual não prestou socorro à vítima e, como forma de punição, perdeu o posto, forçando a companhia a casar a luta entre Daniel Cormier e Johnson, válida pelo título vago, no UFC 187.
Campeão após finalizar Johnson, Cormier defendeu o título uma vez, contra Alexander Gustafsson, em outubro de 2015. O atleta da AKA derrotou o sueco por decisão dividida dos jurados após cinco rounds. Dono de 17 vitórias no MMA, "DC" possui uma derrota na carreira, justamente para Jones, que o venceu nos pontos. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário