sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dieimi Sherllon, a menina-mulher


  

Aos 21 anos, a nova modelo do Bella da Semana é um exemplo da perfeição! Inteligente, humilde e com um bumbum que para até os trânsitos mais caóticos do mundo, a menina-mulher Dieimi Sherllon está aqui para distribuir bondade a todos os fãs do Bella da Semana – e que bondade! Ela é do tipo que vai ao estádio para assistir futebol, deixa toda a timidez de lado quando está entre quatro paredes, e não desiste dos objetivos, por mais difícil que o caminho possa ser. A todos vocês apresentamos agora nossa nova modelo: dona de um bumbum redondinho, seios naturais, sem silicone, e jeitinho encantador! Para ver mais, cancele todos os compromissos de hoje e aprecie Dieimi Sherllon.
Ela nasceu em 25 de junho de 1994, em Anita Garibaldi (SC). Atualmente mora em Lages (SC). E é do signo de  câncer. Ele conta que a ideia de se tornar modelo era mais mais “um sonho alimentado de esperanças e oportunidades que não me deixam desistir e me fazem ir em busca de todos os objetivos.”
Ela já participou de vários concursos de beleza, inclusive um para o “Menina Fantástica”’ (da Rede Globo).”Então, participei de concursos na minha cidade, como o ‘Miss Lages’; de concurso que elege rainha e princesas da Festa Nacional do Pinhão, também em Lages; além do ‘Menina Fantástica’, da Globo. Apesar de não ter conquistado os títulos, esses concursos me trouxeram visibilidade e oportunidades.”
Para melhorar ela adora futebol e torce para o Internacional de Lages e é musa do time! Ah, Dieimi Sherllon, assim você conquita a gente de vez. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário