sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bruno junto com Betinho


Com a proximidade do próximo compromisso do Papão no Parazão, o técnico Dado Cavalcanti começa a reduzir a carga de treino. Na agenda de adversários, está a equipe do São Raimundo querendo dar uma largo passo rumo à classificação; no planejamento do Papão, a vitória em Santarém sela o passaporte às semifinais da taça Cidade de Belém, primeiro turno do Estadual. Esse seria um cenário contrário ao Paysandu do ano passado, que não conseguiu classificação à segunda fase do primeiro turno.
Na manhã de ontem, o técnico Dado Cavalcanti comandou treino técnico e tático, com um pequeno jogo logo no início, no estádio da Curuzu. Em seguida, realizou coletivo para trabalhar os setores do ataque e da defesa, bem como contra-ataques.Com duas vitórias em dois jogos, sem sofrer gols, o Paysandu se prepara para visitar o São Raimundo, no Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17 horas de domingo, e o técnico Dado Cavalcanti segue experimentando formações. No treino de ontem, o comandante bicolor lançou o volante Lucas e colocou um ataque com Bruno Veiga e Betinho no time titular.
A movimentação foi marcada pelas variações promovidas por Dado, que também contou com o retorno do volante Ricardo Capanema, recuperado de um edema na coxa direita. “Em se tratando de (Ricardo) Capanema, tudo pode acontecer e ele pode jogar sim, neste domingo”, frisou Cavalcanti. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário