sábado, 13 de fevereiro de 2016

Identificados outros envolvidos em roubo de joias

Identificados outros envolvidos em roubo de joias (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil identificou cinco pessoas envolvidas no roubo a uma ótica no início da manhã de sexta-feira (12), no centro de Altamira, sudoeste do Pará. Duas delas - um adulto e um adolescente - já foram capturadas e estão recolhidas à disposição da Justiça. A informação foi divulgada no portal Agência Pará neste sábado (13).
Durante o assalto, joias, relógios e óculo avaliados em R$ 200 mil foram roubados. Parte dos objetos foi recuperado durante as investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Superintendência da Polícia Civil da Região do Xingu. 
Segundo o delegado Vinicius Dias, titular da Superintendência, dois dos cinco assaltantes estavam com armas de fogo e, segundo testemunhas, renderam dois clientes e funcionários, para depois saquear as joias.Após o crime, os policiais civis foram até a loja para coletar as imagens do sistema de câmeras de monitoramento. Com pesquisas no banco de imagens da Seccional de Polícia e investigações, os policiais civis identificaram de início dois suspeitos de envolvimento no crime. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário