Google+ Badge

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

UFC define data para revanche entre brasileiros

UFC define data para revanche entre brasileiros (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O desejo de Dana White, presidente do UFC, parece que será atendido. A revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort já tem data, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do ‘O Globo’. Os brasileiros irão subir no octógono no dia 5 de março, no Rio de Janeiro.
O duelo ocorrerá na HSBC Arena, palco tradicional de eventos importantes no Brasil e o anúncio oficial do Ultimate deverá acontecer ainda no fim do mês de novembro.
Está é uma das lutas mais aguardadas do evento.
Anderson ainda cumpre suspensão pelo uso de anabolizantes na sua última luta, quando venceu Nick Diaz por decisão unânime no início do ano. Entretanto, a data da luta casa com aquela em que Spider já estaria apto a retornar e também é quando ele manifestou vontade de atuar novamente.
Belfort, por sua vez, vem de vitória recente em cima de Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu no dia 7 deste mês. Após esse triunfo, o carioca foi perguntado sobre a possibilidade da revanche com Spider, mas preferiu despistar sobre sua real vontade.
A primeira luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort aconteceu em 2011. Na ocasião, o Spider levou a melhor com um nocaute espetacular após um chute alto no rosto do carioca.
(DOL, Pararijos NEWS com informações da Band)