sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Joelma recebe convite para posar nua na revista ‘Sexy’

Joelma nunca posou nua na vida e despertou o interesse da revista (Divulgação)
Pouco tempo depois de se separar de Chimbinha, Joelma foi covidada para posar nua e estampar a capa da revista ‘Sexy’, conforme confirmou o diretor de redação da revista Henrique Rossi ao ‘Ego’. “No início da semana, surgiu a notícia de que estavámos de olho na nova cantora do Calypso e até achamos ela interessante, mesmo. Mas pensamos: Por que não convidarmos a própria Joelma?”, contou ele.
Joelma - que nunca posou nua - já fez parte da lista das cem mulheres mais sexy do mundo, eleitas pelos leitores da revista 'VIP’, durante alguns anos, mas recusou o convite da revista, apesar de ter ficado lisonjeada.

“Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceitá-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças e, além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo”, informou Joelma através de sua assessoria de imprensa. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário