sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Táxi pega fogo e explode

Em cerca de dez minutos, o automóvel foi completamente destruído pelas chamas. O veículo não tinha seguro e a perda foi total. Guardas municipais que fazem ronda na Praça da República usaram extintores para tentar conter o fogo.Em cerca de dez minutos, o automóvel foi completamente destruído pelas chamas. O veículo não tinha seguro e a perda foi total. Guardas municipais que fazem ronda na Praça da República usaram extintores para tentar conter o fogo.
Um automóvel pegou fogo e ficou completamente destruído, ontem à tarde, no centro de Belém. O incidente ocorreu na rua Tiradentes com a avenida Assis de Vasconcelos, no bairro do Reduto. O veículo pertencia a um taxista que realizava sua primeira corrida depois de ter recebido o carro da oficina, após uma manutenção de rotina. Apesar da proporção da destruição do carro, ninguém se feriu.
Segundo o proprietário do táxi, que estava bastante abalado com o ocorrido, o veículo não apresentava problemas graves, mas como parte da rotina do taxista, o veículo modelo Fiesta foi levado a uma oficina para a manutenção regular. Até ontem de manhã, o carro  ainda estava na oficina e, à tarde, o taxista recebeu o veículo e voltou ao trabalho.
Durante a primeira corrida, ele percebeu que algo estava errado. O carro começou a esquentar e a sair fumaça do capô. Em poucos minutos o fogo começou a surgir e ele e os passageiros - turistas de origem estrangeira - só tiveram tempo de deixar o carro e se proteger. O taxista lamentou a perda do carro e foi amparado por moradores que vivem no perímetro em que o incidente ocorreu. O veículo não tinha seguro. A perda do carro foi total. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário