sábado, 24 de outubro de 2015

Ronda Rousey dá aulas de judô para filha de Vin Diesel


Heroína: Filha de uma judoca famosa nos EUA, Ronda seguiu os passos da mãe e acumulou títulos e conquistas, incluindo uma medalha de bronze nos Jog...
Lutadora, atriz, estrela de comerciais e, ao que tudo indica, professora de judô. Essa é a rotina nada calma da vida de Ronda Rousey, campeã peso-galo (61 kg) do UFC que passou a ensinar a arte marcial para a filha do ator americano Vin Diesel.
Depois de se conhecerem nas gravações do filme ‘Velozes e Furiosos 7’, Ronda e Diesel se tornaram amigos a ponto dela passar a dar aulas a Hania, de apenas sete anos, a quem já graduou como faixa laranja, de acordo com declaração do próprio ator ao site da Complex Sports, nos EUA.
“Graças a ‘tia’ Ronda Rousey, ela agora é uma faixa-laranja com listras no judô. Estou lidando com isso desde cedo. Estou criando uma besta, e eu quero que ela seja capaz de dizer ‘não, significa não'”, afirmou o veterano.
O treinamento de arte marcial nada mais é, na visão do pai coruja, uma forma de moldar o caráter e dar confiança para a garota, para que ela cresça e saiba se virar sozinha, assim como Ronda faz.
“Primeiro de tudo, tenho dó de quem namorar minha filha. Eu não iria querer isso nem para o meu pior inimigo, porque eu sou esse tipo de pai. Tenho pensado nisso desde o dia em que eu cortei o cordão umbilical, e por isso eu tomei a decisão de fazer tudo em meu poder para fazê-la capaz de tomar conta de si mesma”, enalteceu. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário