domingo, 18 de outubro de 2015

Homem é detido no Guamá após roubo a ônibus

Homem é detido no Guamá após roubo a ônibus (Foto: Amaury Silveira/Diário do Pará)
Felipe Batalha (foto) foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. (Foto: Amaury Silveira/Diário do Pará)
Um ônibus, que faz a linha Curuçambá-UFPA, foi assaltado na avenida Perimetral, na manhã de ontem (16), no bairro da Terra Firme. Dois homens praticaram o crime. Um deles estava armado com uma faca e o outro com um revólver.Apesar do coletivo estar transportando mais de 40 passageiros, os 2 criminosos, audaciosamente os renderam, tomaram alguns de seus pertences e pegaram o dinheiro que estava no caixa do veículo. O valor não foi divulgado. Um dos criminosos foi preso já no bairro do Guamá, na Grande Belém.
Uma guarnição da Guarda Municipal, que passou na avenida Perimetral logo depois do assalto, foi chamada pelas vítimas. Os guardas perseguiram os criminosos, sendo que um deles foi capturado. Foi apresentado na Seccional do Guamá para a delegada Gorete Tourão, que o identificou como Felipe Damasceno Batalha, de 22 anos. Felipe foi autuado em flagrante por roubo.
Durante a apresentação do rapaz para a delegada, as vítimas do assalto no ônibus fizeram tumulto na frente da unidade de Polícia Civil: queriam agredir Felipe. Foi preciso reforço policial para que ele não fosse espancado pelas vítimas. Os pertences dos passageiros não foram encontrados. Após os procedimentos de flagrante, ele, que nada quis declarara aos repórteres, foi encaminhado para o Sistema Penitenciário.
(Amaury Silveira/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário