quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kamilla faz dieta rigorosa



Modelo fotográfica desde os 17 anos, a paraense Kamilla Salgado está obstinada: quer recuperar a barriga chapada e a cintura com 60cm que tinha em 2010, quando foi eleita “Miss Mundo Brasil”. E o foco na rotina já está dando resultados. A ex-BBB já conseguiu reduzir 5cm na medida abdominal, passando dos 67cm que tinha para os atuais 62cm.
“Estou fazendo uma dieta restrita para secar toda a gordura do corpo, é a parte mais complicada do tratamento. Estou consumindo pouquíssimos carboidratos”, conta Kamilla, que iniciou a dieta no dia 13 de outubro e continuará com ela até 2 de novembro. “Quero secar todas as gorduras indesejadas para depois ganhar músculos”.
A dieta da ex-BBB é rica em folhas e verduras, além da grande ingestão de água. “Para combater a retenção de líquidos, tenho feito uso de um diurético que ajuda o corpo a eliminar liquídos excessivos do tecido subcutâneo e a intensificar a queima de gordura”, diz.
Entre as atividades físicas, estão tênis, treinamento funcional e balé fitness. Ela também gosta de correr e tem feito um trajeto de 6,5 km diariamente antes de ir para a faculdade. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário