quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vasco confirma Pikachu

Yago Pikachu assinou pré-contrato de três anos com o Cruz-MaltinoYago Pikachu assinou pré-contrato de três anos com o Cruz-Maltino
Se cumprir integralmente o contrato, o lateral direito Yago Pikachu ficará três anos no Vasco da Gama-RJ. Como a reportagem adiantou na edição de ontem, a negociação entre o atleta e os dirigentes cruzmatinos foi concluída, com sucesso. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi sucinto, mas confirmou a aquisição do atleta.
“Já assinou contrato por três anos”, avisou Eurico, que prepara a equipe para defender o título carioca e, de quebra, para reerguer o clube depois do terceiro rebaixamento à Série B em nove anos. No Vasco, Yago Pikachu terá companhia de atletas qualificados como o meia Nenê, tido como um dos melhores jogadores do Brasileirão Série A, além do goleiro uruguaio Martin Silva. Na ala direita, o então titular é Madson, embora não haja consenso com relação a sequência do atleta na equipe principal comandada pelo treinador Jorginho.
No Rio de Janeiro, Yago conversou repórteres cariocas e deu a sua versão sobre o acerto com o Vasco, depois de naufragarem as transações com o Flamengo-RJ e com clubes do exterior. “Recebemos muitas ligações de clubes interessados na minha contratação. Mas proposta oficial apenas do Vasco. É um clube grande, com uma história muito bonita e foi fácil decidir”, garantiu. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário