sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Para Paes, Dilma está 'muito feliz' com decisão do STF sobre impeachment

A presidente Dilma Rousseff, acompanhanda do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do governador Luiz Fernando Pezão, inaugurou na noite desta quinta-feira (17) o Museu do Amanhã, um dos símbolos da revitalização da Região Portuária do Rio. (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/Estadão Conteúdo) 
A presidente Dilma Rousseff, acompanhada do prefeito do Rio, Eduardo Paes, inaugurou o Museu do Amanhã (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que a presidente Dilma Rousseff parece "muito feliz" com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular a escolha, pelo plenário da Câmara, de deputados não indicados por líderes partidários para a comissão especial que vai analisar o pedido de impeachment. A declaração foi dada nesta quinta-feira (17), após a inauguração do Museu do Amanhã no Rio.
"Eu acho que a presidente está muito feliz. Todos nós estamos muito felizes, porque a decisão do Supremo hoje acalma um pouco o processo político. A política brasileira precisa voltar a dialogar. Nós todos, Brasília principalmente, o grau de radicalização e de conflitos está muito acima do aceitável. Acho que se botou um pouco de agua na fervura", disse o prefeito ao ser perguntado se a presidente havia comentado a decisão – Dilma não deu entrevistas. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário