sábado, 19 de dezembro de 2015

Fruta Quente a banda símbolo de Belém

O primeiro DVD da banda Fruta Quente será gravado hoje e está previsto para sair até o Carnaval, marcando os 25 anosO primeiro DVD da banda Fruta Quente será gravado hoje e está previsto para sair até o Carnaval, marcando os 25 anos
Completar 25 anos de carreira artística no momento em que a música paraense vive um momento singular, com valorização em escala nacional e internacional, e ainda quando os paraenses se preparam para a sequência das festas do Natal, Ano Novo e os 400 anos de fundação da Cidade de Belém não é para qualquer um. E a banda Fruta Quente não é mesmo qualquer um. Com uma pegada musical própria que tem a cara de Belém, ou seja, tocando e cantando o jeito de ser dos paraenses que gostam de dançar no suingue dos ritmos latinos, o Fruta Quente conquistou fãs dentro e fora do Pará. Para os integrantes da banda chegou a hora de comemorar o jubileu de prata de sucesso e com um parceiro imprescindível: o público.
Por esta razão, a partir das 23 horas de hoje, no Café Del Mar, o Fruta Quente gravará um CD e DVD ao vivo, comemorativo dos 25 anos de estrada, com a participação especial do músico e compositor Ximbinha. O primeiro DVD da banda está previsto para sair até o Carnaval, mas desde já, tem gente com água na boca para participar desta festa.
Quem quiser conferir ou reencontrar a energia da banda Fruta Quente pode adquirir ingressos nas Centrais Bis dos shoppings e Brás de Aguiar. Se vale a pena? Então, vejamos. Fruta quente para os paraenses pode ser o açaí, a manga, um prato de maniçoba, de pato no tucupi, cuia de tacacá, o Ver-o-Peso, o Theatro da Paz... (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário