sexta-feira, 18 de dezembro de 2015


O Concurso Musa da Pelada/Amazônia 2015 teve uma noite de gala na última quarta-feira. O público lotou a boate Café Del Mar e as torcidas das 12 candidatas se comportavam de forma a engradecer o evento. Muitos portavam bandeira, como Ariel Rodrigues. “Esse clima de confraternização é único e percebemos que o nível do concurso foi altíssimo”, considerou o estudante universitário. Além disso, shows de pagode animaram a festa. Mas foi um desfile das 12 candidatas o ponto máximo da festa. O desfile teve três momentos, com as candidatas se apresentando individualmente e coletivamente.
Elas foram avaliadas por um júri especializado que definiu as cinco primeiras colocadas do Musa da Pelada edição 2015. A primeira colocada foi a representante do Azulão, Reyla Recio. Ela levou uma moto, um book fotográfico, além de um ano de cortesia de utilização da estrutura da Academia Machida. Reyla teve uma das torcidas mais animadas do concurso. “Estou muito feliz e agradeço à organização do concurso, além do meu time e minha torcida maravilhosa”, falou, já com a faixa de musa da pelada 2015.
A vice-colocada, que foi Paloma Paiva, representante da agremiação Fusão, ganhou uma bicicleta e seis meses de Academia Machida gratuitamente. A terceira colocada foi Nayara Costa, do Flamenguinho. Ela levou uma bicicleta, além de três meses de academia. O concurso premiou a quarta e a quinta colocada, respectivamente, Larissa Pires (os Cobras) e Gislane Enara (América).
Guarany Júnior, diretor de marketing do grupo ORM, foi quem entregou o envelope com o nome das ganhadores. Ele considerou a iniciativa válida e elogiou o público do projeto. “Nós queremos agradecer a vocês pelo comportamento, aplausos. Sem vocês, a Organização Romulo Maiorana não existiria”, disse. Felipe Cunha, executivo de vendas do jornal Amazônia, enfatizou que a edição de 2015 foi um amplo sucesso comercial. “Nós alcançamos o objetivo traçado e podemos considerar o evento bem sucedido. Vamos continuar no ano que vem, sempre buscando melhorias.”
O projeto, cuja idealização foi das Organizações Romulo Maiorana, está na sua terceira edição. A ideia prioritária é promover o encontro entre os 12 times principais times de pelada do Estado. Para serem selecionadas, jogadores, diretores e pessoas ligadas aos diversos clube avaliaram um grupo de belas garotas.
As participantes foram: Gislane Enara (América CN8), Elen Pantoja (Art Soccer), Reyla Recio (Azulão), Ane Larrissa Melo (Colorado), Nayara Costa (Flamenguinho), Paloma Paiva (Fusão), Adrielle Souto (Gavião Real), Larissa Pires (Os cobras), Andressa Benassuly (Paulo Cícero), Brenda Tanks (Santo André), Erika Macedo (Sucatão), Áurea Nascimento (Treze de Maio). (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário