sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Musas disputam título

As candidatas, que concorrem a uma motocicleta zero quilômetro, vão desfilar sua beleza no Café Del MarAs candidatas, que concorrem a uma motocicleta zero quilômetro, vão desfilar sua beleza no Café Del Mar
A grande final do concurso Musa da Pelada está marcada para hoje, a partir das 19h30. No espaço Café Del Mar (antigo African Bar), localizado na avenida Marechal Hermes, estão programadas variadas premiações, conferindo títulos de melhor time, melhor torcida, artilheiro, craque do campeonato, entre outros, para as equipes envolvidas na Copa Pará Amazônia, campeonato de pelada, organizado pelas Organizações Romulo Maiorana.
Como “cereja do bolo”, a organização do evento ainda programou um desfile das 12 musas de cada agremiação. Na verdade, o desfile terá um caráter de concurso. “As meninas terão dois momentos de desfile. O primeiro com a roupa tradicional do concurso, short curto e top. O outro será com a utilização biquíni”, explica Felipe Cunha, executivo de contas das ORM.
Cinco jurados, cujos nomes são mantidos em sigilo, vão apreciar todas as candidatas. Em um primeiro momento, serão eliminadas nove meninas e restarão três finalistas na disputa. A primeira colocada levará uma motocicleta zero quilômetro, um book fotográfico, além de um ano de cortesia na Academia Machida. A vice-campeã ganhará uma bicicleta e seis meses de Academia Machida gratuitamente. A terceira colocada levará uma bicicleta, além de três meses de academia. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário