sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pirão quer segunda chance


Um ano depois de ser derrotado por Pedro Minowa na primeira eleição direta para o cargo de presidente do Clube do Remo, o vereador Zeca Pirão (SDD) aposta alto para voltar ao cargo máximo do Leão Azul.
Lançado como candidato à presidência na última segunda-feira (14) pelo ex-vice Marco Antônio Pina, Pirão costura alianças e busca apoio para voltar ao posto de presidente, ainda quer por um mandato tampão, que vai até novembro de 2016.
Zeca Pirão se reuniu com Helder Cabral, outro pretendente ao cargo, visando uma parceria. Helder foi o primeiro nome a surgir como pré-candidato, vem em campanha e conta com a simpatia de alas do clube. Ele ainda não indicou seu vice de chapa, e recebeu o convite de Zeca Pirão para uma dobradinha, mas pediu um dia para dar uma resposta. A ideia, conforme indicado ao ex-presidente, é consultar a base de apoio antes de fechar uma parceria.
Pirão também tentou articular um acordo com André Cavalcante, considerado candidato da situação. Mas o advogado viajou para o Rio de Janeiro a serviço do Remo e só volta a Belém no fim de semana.
Morto - Zeca Pirão, desde a derrota para Pedro Minowa, “sumiu” do Remo, e chegou a pedir que o esquecessem. “Eu não vou mais comentar nada sobre o Remo, não quero que me liguem para saber de nada relacionado ao clube. Faz de conta que eu morri”, disse na época. Agora, diante da possibilidade de voltar ao cargo, Pirão está de volta à cena, inclusive contribuindo financeiramente com as obras do Baenão. “No fim, levo a culpa. Ainda hoje tem radialista me acusando de ser responsável pela atual situação do estádio. Aposto que se tivesse continuado como presidente, o Baenão já estaria pronto”, afirmou em entrevista.
Segundo ele, já existe um grupo de empresários interessados em investir e construir os camarotes e cadeiras do Baenão, cobrança antiga dos sócios compradores (entre eles está o ex-presidente do Remo, Pedro Minowa, que diz ter comprado camarote e nunca ter recebido). (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário