sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Eurico Miranda anuncia Yago Pikachu no Vasco por 3 anos


Algo que já era esperado, foi confirmado nesta quarta-feira (16). O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou a contratação do lateral-direito Yago Pikachu, de 23 anos, que se destacou pelo Paysandu em 2015.  Seu contrato será válido por 3 anos. Yago está no Rio de Janeiro, onde realizou exames médicos em São Januário.
Depois de muitas especulações e movimentações de mercado, Yago Pikachu vai realizar o sonho de jogar no futebol carioca, segundo seus representantes, que viajaram com ele para o Rio. O lateral estava há quatro anos no Paysandu, clube que o revelou, e foi um dos destaques do time na campanha na Série B. Ele fez 20 gols em 59 jogos na temporada. A diretoria do Papão da Curuzu chegou a fazer campanha para convencer o atleta a renovar.
Pikachu chega para disputar posição com Madson, titular do Vasco durante toda a temporada de 2015. Além da dupla, o Cruz-Maltino conta para o setor com Bruno Ferreira e Nei, que tem contrato até o fim de janeiro. O clube ainda vai divulgar data para apresentar o reforço. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário