quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Erros de beleza mais comuns no local de trabalho

Erros de beleza mais comuns no local de trabalho (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Na hora ir à uma entrevista de emprego ou comparecer ao escritório diariamente, alguns erros de beleza devem ser evitados. Veja quais são os equívocos mais comuns listados:
SOBRANCELHAS PRETAS
Corrigir a sobrancelha com lápis preto é um erro grave que não deve ser cometido, pois deixa o look bastante pesado. No ambiente de trabalho, isto pode ser visto como fal consciência social.

Correção: O lápis deve ser  apenas um tom mais escuro que a cor natural de sua sobrancelha para que fique mais sutil.
CÍLIOS POSTIÇOS
Eles são muito distrativos e podem fazer com que o entrevistador ou seu colega de trabalho não pense em nada além da camada preta em seus olhos.

Correção: Não há necessidade de usar cílios postiços no escritório. Eles não passam uma imagem profissional da candidata ou para a funcionária.

CABELO OLEOSO
Ficar com os fios oleosos demais pode parecer falta de higiene para algumas pessoas e isto pode prejudicar sua imagem no escritório.

Correção: Se mesmo lavando o cabelo os fios ainda permanecem oleosos, aposte no shampoo seco, que melhora o aspecto.

UNHAS MUITO COMPRIDAS
Dependendo do seu tipo de trabalho, unhas longas não são práticas para sua atividade e nem muito higiênicas. Ainda há o risto de elas espetarem em algo.

Correção: O formato pontudo pode ser uma tendência  muito em alta, mas fazem as unhas parecerem mais longas ainda. Opte pelas versões mais discretas e aposte esmalte de cor neutra.

(Pararijos NEWS com informações da revista MarieClaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário