sábado, 19 de dezembro de 2015

Polícia estoura pontos de jogos de azar em Belém

Polícia estoura pontos de jogos de azar em Belém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais apreenderam 120 máquinas “caça-níqueis” em 14 locais, com autorização do Tribunal de Justiça do Estado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 18, a operação “Vintém”, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em 14 pontos de exploração de jogos de azar, localizados em seis bairros do centro e da periferia de Belém. No total, 120 máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidas como “caça-níqueis”, foram apreendidas nos endereços levantados durante as investigações.

A operação foi efetuada por policiais civis da Diretoria de Polícia Metropolitana, Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e Núcleo de Inteligência Policial. Vinte pessoas, que estavam nesses locais, assim como as máquinas apreendidas, foram conduzidas para a sede da Delegacia-Geral. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, a operação foi deflagrada a partir de investigações que culminaram em levantamentos prévios sobre as atividades ilegais praticadas nos locais.
(Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário