sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Maitê Proença Nua: Botafogo pode ficar a um passo da série A

Apesar do favoritismo, Ricardo Gomes prevê jogo duroApesar do favoritismo, Ricardo Gomes prevê jogo duro
Depois de uma pausa de dez dias, o Botafogo retoma o caminho rumo à Série A e enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h, no Maranhão. Além de deixar o acesso ainda mais perto, uma vitória mexerá com o ânimo dos marmanjos alvinegros, que, muito em breve, poderão admirar as curvas da belíssima botafoguense Maitê Proença. A atriz prometeu em um programa de TV, no início da Série B, que ficaria nua caso o time retornasse à elite. A contagem regressiva já foi iniciada.
A promessa transformou a torcida alvinegra na maior do país durante a disputa da competição. Ninguém quer perder a oportunidade de ver, novamente, a musa como veio ao mundo. Maitê já posou para uma revista masculina e fez diversos papéis em que apareceu sem roupa, mas, desta vez, a causa é mais nobre.
Segundo os matemáticos, três vitórias em dez rodadas sacramentam o acesso do Botafogo e a nudez da atriz. Entretanto, internamente, o grupo trata a partida de hoje como uma das mais difíceis da sequência final do campeonato. O Sampaio Corrêa luta para entrar no G-4 e, no Castelão, costuma ter apoio massivo da torcida.
“O jogo vai ser complicado. Esta é uma frase desgastada, mas verdadeira. Tivemos pouco mais de uma semana de trabalho, e eles também”, disse o técnico Ricardo Gomes antes de embarcar com a delegação para São Luís, na noite de quarta-feira.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário