terça-feira, 29 de setembro de 2015

Condutor com documento falso é preso pela PRF

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam na manhã desta segunda-feira (28), em Dom Eliseu, no nordeste paraense, João P. S. da C., de 56 anos. O acusado estava conduzindo um caminhão tipo cegonha e portava documentos falsos.
Foto: PRFFoto: PRF
De acordo com a PRF, o condutor estava vindo de Macapá, no Amapá, e tinha como destino a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, quando foi abordado no quilômetro 19 da rodovia BR-10. Durante a fiscalização os policiais solicitaram ao condutor a Carteira Nacional de Habilitação -CNH e os documentos obrigatório do veículo, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV e a Autorização Especial de Trânsito - AET.
Quando os agentes da PRF realizaram consulta da AET junto ao Sistema de Gerenciamento de Autorização Especial de Trânsito, verificaram que a numeração da AET apresentada pertencia a uma outra AET, com dados referentes a outro veículo, também foi observado que não constava o número do CRLV do veículo abordado e sim de outro veículo não identificado.
Devido o flagrante de porte de documento falso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial e o condutor foi levado para a delegacia de Dom Eliseu. O caminhão ficou detido no pátio do posto da PRF até que seja apresentado o documento original.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário