segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gata defende o valência


Milena Marinho Braga tem 18 aninhos e representa o time Valência no “Musa da Pelada Amazônia 2015”, promovido pelo jornal Amazônia. A expectativa de Milena é levar o título. Para isso, a loura está malhando diariamente e cuidando da alimentação, tudo para fazer bonito na final do concurso, que será no dia 10 de dezembro.
Ela conta que vai para academia pela manhã. À tarde, vai para as aulas do curso de Farmácia e à noite tem o treino de judô, sua paixão desde a adolescência e que é mais um estímulo para manter o corpo em forma.
Com um 1,65m de altura e 56 quilos, a gata participa pela primeira vez de um concurso de beleza. “Eu já conhecia o concurso e fiquei feliz por participar”, afirma.
Até 28 de outubro o jornal Amazônia vai apresentar todas as 21 candidatas do Concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”, de segunda a sexta, no caderno Show. A votação poderá ser feita entre os dias 31 de outubro e 4 de dezembro, através da ficha encartada no jornal ou pelo Portal ORM. A grande final será no dia 10 de dezembro. Escolha sua candidata e participe.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário