terça-feira, 29 de setembro de 2015

Diretor do Remo explica 'visita' e 'presentes' à arbitragem

Como se não bastasse a polêmica envolvendo o pênalti inexistente que originou o gol da vitória do Palmas (TO) sobre o Remo, o árbitro cearense Avelar Rodrigo da Silva (CBF-1) ainda registrou em súmula a visita do diretor executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, ao vestiário para entregar camisas do Clube de Periçá ao trio de arbitragem. Veja a publicação abaixo!
Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
A visita gerou comentários e o cartola azulino explicou que tal visita e até o registro da mesma na súmula da partida fazem parte do cotidiano do futebol.
'É rotineiro no futebol o árbitro ser presenteado com camisas dos clubes que estarão no jogo em que ele vai trabalhar. O fato do registro na súmula é uma normativa da CBF que diz que qualquer visita ao vestiário dos árbitros que não seja dos próprios árbitros deve ser relatado em súmula para não causar qualquer tipo de estranheza', falou Fred.
Diante disto, o executivo de futebol do Remo ainda garantiu: 'A súmula não resultará em qualquer prejuízo ao Remo e nem a mim como dirigente'. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário