quinta-feira, 1 de outubro de 2015

La Bündchen, enfim, nua

 Na imagem em que aparece totalmente nua, Gisele calça apenas um lado de uma bota Dior Na imagem em que aparece totalmente nua, Gisele calça apenas um lado de uma bota Dior
A edição francesa da revista “Vogue” de outubro, que comemora os 95 anos da publicação, promete causar correria às bancas. Para celebrar a data, a revista produziu quatro capas diferentes –todas protagonizadas por modelos icônicas.
Gisele Bündchen, que recentemente foi eleita a modelo mais bem paga do mundo pelo nono ano consecutivo, é uma das estrelas da edição. Fotografada pelo peruano Mario Testino, consagrado pelas produções ousadas, a brasileira aparece seminua na capa, vestindo apenas uma calcinha que exibe seu nome. No recheio, mais fotos cheias de sexy appeal. A imagem em que aparece totalmente nua, calçando apenas um lado da bota -“Desejo”, da coleção de inverno 2016 da grife Dior-,  também está dando o que falar.
Kate Moss, Kendall Jenner e Christy Turlington foram as outras escolhidas para estampar as demais capas da edição comemorativa da revista francesa.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário